Políticas de vendas

Política de vendas

A inclusão de um produto no "carrinho" não garante seu preço. Em caso de variação, prevalecerá o preço vigente na "finalização" da compra.

Se ocorrer algumas das situações abaixo descritas, recuse o recebimento do produto:

Embalagens abertas ou avariadas;

Produto com algum tipo de avaria;

Produto em desacordo com o pedido.

Se, ainda assim, você receber o produto, entre em contato com o nosso o SAC em até 48hs. sac@litoarte.com.br ou pelo telefone(whats) (54) 3537-5700,

de segunda à sexta-feira das 9 às 11:30 e das 13:00 às 16hs.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Considerações Gerais

Nossa política de troca e devolução está de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, preservando assim todos os seus direitos.

Todas as ocorrências que envolvam trocas e devoluções devem ser comunicadas primeiramente ao Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) sac@litoarte.com.br ou pelo telefone(whats) (54) 3537-5700, de segunda à sexta-feira das 9 às 11:30 e das 13:00 às 16hs.

É necessário informar:

Número do pedido ou CPF do comprador;

Código do produto, conforme consta na nota fiscal:

O motivo da troca.

Qualquer produto devolvido sem essa prévia comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanhem, será reenviado ao consumidor.

O envio do produto deverá ser feito somente via Correios, com aceite da Litoarte.

Você deverá devolver o produto com a 2ª via da nota fiscal, descrevendo o motivo da sua devolução. A ausência da nota fiscal impedirá a identificação do seu pedido e, consequentemente, a troca.

PRAZO PARA A RESOLUÇÃO DA TROCA

Até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para resolver a ocorrência comunicada e registrado junto ao nosso SAC.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, algumas condições devem ser levadas em consideração:

O prazo para desistir da compra é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deve ser encaminhado a LITOARTE, na embalagem original, sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;

Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.

PRODUTO COM DEFEITO

Caso o seu pedido tenha algum produto com defeito, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao SAC com fotos do defeito, em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal.

COMO CANCELAR A COMPRA DE UM PRODUTO

Caso a forma de pagamento escolhida por você foi o boleto bancário, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente, no prazo de vencimento do boleto, sem nenhum ônus a você.

Caso o pedido tenha sido realizado através de outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

Para solicitar o cancelamento, favor entrar em contato com o SAC.

RESSARCIMENTO DE VALORES, PEDIDOS CANCELADOS

Se ocorrer falta de algum produto comunicaremos sobre o ocorrido lhe dando as opções de Bônus ou Cancelamento do Pedido com ressarcimento do valor.

Em caso de cancelamento de pedido comunicado ao SAC, a LITOARTE combinará a forma mais conveniente para você de ressarcimento. Sendo somente duas possíveis:

Vale compras para o próximo pedido com o mesmo valor do produto que adquiriu.

Ressarcimento: através da mesma forma de pagamento escolhida no processo e compras:

CARTÃO DE CRÉDITO – a administradora de cartões será informada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes;

BOLETO BANCÁRIO – a restituição será efetuada por meio de PIX ou DOC na conta corrente indicada pelo consumidor em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE: O ressarcimento de seu pedido ocorrerá em até 5 dias úteis a contar da data de recebimento da devolução do pedido ou após a confirmação do extravio da mercadoria.

O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s), somando-se o valor do frete.

A LITOARTE isenta-se da obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso pelo consumidor.

Vale compras

O Vale compras deve ser usado o valor total em uma única compra. Observe validade no seu e-mail.

Para utilizar o seu bônus tenha seu código em mãos:

Navegue pelo site até encontrar algum produto que deseja adquirir e adicione ao seu carrinho;

Quando estiver no "CARRINHO DE COMPRAS", terá a opção "Aplicar código de desconto". É neste campo que você pode colocar o código que lhe foi passado por e-mail anteriormente, depos clique em "APLICAR DESCONTO”;

Automaticamente o valor do bônus será abatido do valor da sua compra atual;

Após essa etapa, você poderá seguir sua compra normalmente.

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